quarta-feira, 18 de março de 2009

Desabafo....

Eu achei que seria desta vez.
Eu acreditei que toda a solidão estava acabando.
Ele começava a brilhar, eu vi sim, um brilho
que começava la no inicio do céu.
E ai ele se foi nvamente. Ele deixou tudo escurecer.
Esse também não era meu sol...
Essa não era minha chance...
Até quando Jeová?
To tão cansadinha de sofrer...
LaGrImAs...
Wake me up when the world ends...
Já estou me sentindo em crise denovo, não querendo viver,
sem rumo, sem motivos, estou sofrendo denovo...
Não quero voltar a ser como antes...
Eu ergui a cabeça e por um momento me sentia, super feliz
e capaz de arrebentar todos os obstáculos...
mas minha super força está acabando...
eu vou decair-me novamente, eu sinto isso...
Muito triste.

(A.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário