terça-feira, 17 de março de 2009

Onde está meu sol?

Meu coração, está sem direção...
sonhando em encontrar, o amor prometido.
Sonhando em ter alguém verdadeiro.
Amor, palavra indefinível... sem significado exato.
Eu amo, amo e amo.
Amo de várias formas.
E amo várias pessoas
Mas muitos dos amores não valem a pena.
Outros, vale até amar ainda mais.
Muito mais...
Eu vivo minha vida, pelos que amo.
Mas eu ainda sonho em ter alguem, mais que especial.
Alguém que tome conta do meu ser.
E me tome por inteira.
Que seja o sol, do qual me perdi faz muito tempo.
Quero sair da escuridão, do abismo, é assim que me sinto...
Sinto-me, indesejável, mal amada, e invisível...
O que preciso fazer para que me enxerguem...
...preciso apenas continuar sendo eu mesma...
pois quer me enxerguem ou não...
nunca deixarei de ser quem sou, quem sempre fui...
A melancólica. A sensível. Mas acima de tudo,
a menina de coração enorme...
Amar faz bem, muito bem...
E ser amado, aquece a alma... e faz nos sentir vivos...
E estar vivo, estou deixando de sentir isso...
Mas estou caminhando a procura do meu sol...
Onde estás?

(A.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário