terça-feira, 17 de março de 2009

Louca...


Estou sofrendo...
Por ter perdido o sentido do amor.
Eu amei, e sofri.
Agora quero renascer.
Quero que brilhe um novo
sol para mim.
Quero sair do obscuro.
Estou triste.
E choro e sangro por dentro.
Eu só quero viver.
Para mim, vida sem amor...
é morte.
Estou decaindo a cada dia...
E sem direção, é como me sinto.
Está tão deserto, sem alguém
do meu lado.
Vazio e solidão. Meus sonhos
foram levados.

A saudade maxuca meu coração. Lamento quanta ilusão.
Eu sei que o tempo vai passar, e um dia ainda vou encotrar.
Quem eu preciso.
Mas enquanto isso... eu sofro, eu choro, eu me apego a qualquer
coisa significativa...
eu durmo abraçada com meu urso...

é como se ele fosse alguém para mim.
Ele transmite afeto.
Ele me abraça, ele me consola.
Ele me ama.
As vezes pareço maluca. Mas a solidão me torna,
sem sentido, sem rumo, sem noção do mundo aqui fora.
E penso estar vivendo em um quarto trancada, sozinha.
E ai começo a por coisas na cabeça e vou
me transformando em
uma maluca.
É como me sinto, uma maluca,
implorando por uma vida melhor.


(A.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário