terça-feira, 10 de março de 2009

Epitáfio...

Todos os meus sonhos, sempre foram levados.
De alguma forma, cedo ou tarde, mas sempre levados.
Sempre sonhados com tanta intensidade, mas nunca
conquistado...
Eu sonhei muito, eu desejei, eu lutei.
Alguns eu consegui, outros desisti.
Sonhos são nada mais que objetivos.
Meus objetivos foram esquecidos.
A desesperança os reprimiram.
E restou sempre para mim, a idéia de reprimir,
abstrair sofrimentos.
Viver e transaparecer felicidade mesmo sofrendo.
Pois a imagem é oque faz nossa reputação
E a reputação ajuda em nossa mente.
Boa reputação, ânimo de viver.
Má reputação, decadência a cada dia.
Eu sonhei, eu sonho e sempre sonharei.
Certamente não alcançarei tudo, e não alcançarei
os principais sonhos.
Mas vivo com os sonhos que cabem a mim.
E se eles são me proporcionados, é para que eu seja
feliz com os mesmos.
Então que seja feita a vossa vontade.

(A.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário